30 de junho de 2012

Pastoral da Juventude da diocese de Volta Redonda/Barra do Piraí em Movimento

A Pastoral da Juventude de Volta Redonda/Barra do Piraí vem trabalhando e traz aqui alguns frutos deste trabalho.

Encontro de Formação do Subsídio "Somos Igreja Jovem"

Irmãos e irmãs, assim como Jesus foi a encontro dos discípulos no caminho de Emaús, estamos indo ao encontro dos jovens e das jovens de nossa Diocese, fortalecendo a sua evangelização e formação.

                Nesse intuito que estamos convidando para o encontro de formação do Subsídio “Somos Igreja Jovem – Pastoral da Juventude – Um jeito de ser e fazer” no dia 08/07/2012, das 8h às 16h, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, Conforto – Volta Redonda.

Chamado: Formação de Liturgia para Jovens - Mês de Julho

Nosso terceiro encontro de Formação de Liturgia para Jovens do ano está chegando! Essa parceria entre a Pastoral da Liturgia e a Pastoral da Juventude Diocesanas que deu mais que certo, promete agora nesse Encontro do mês de julho! Quem foi ao primeiro e ao segundo encontro adorou e ficou com um gostinho de quero mais! Você vai ficar fora dessa? Tem certeza?! É neste domingo, dia 1° de Julho na Cúria Diocesana em Volta Redonda as 8:30h. Esperamos vocês lá pra aprendermos mais sobre Liturgia!

Encontro de Coordenadores - 24 de junho

O Encontro Diocesano de Coordenadores da Pastoral da Juventude que aconteceu no domingo, dia 24 de junho de 2012, na Cúria Diocesana em Volta Redonda, contou com jovens das 4 regiões pastorais reunidos em comunhão para discutirmos a temática dos GT's da Pastoral da Juventude.

Continue lendo... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário