19 de novembro de 2013

4° Dia do Seminário de Identidade PJ Leste 1

O último dia do nosso Seminário de Identidade começo de uma forma toda especial na tatame de judô do colégio, onde a equipe de Mística e Construção preparou um lindo momento de oração e espiritualidade.


Logo após a juventude se dirigiu para o auditório e após a foto oficial, a equipe do Teias de Comunicação, apresentou a última edição do "Jornal Seminário" que fez a galera morrer de rir. Em seguida as dioceses se dividiram para avaliar a sua caminhada e pensar de maneira prática o pós-seminário. Tivemos partilhas maravilhosas, construídas a partir da vivência de cada realidade diocesana.

A Coordenação da PJ Leste 1 fez um agradecimento a cada jovem presente que foi representar sua diocese e viver aquele momento e também a todos que contribuíram para que esse sonho pudesse se tornar realidade. As palavras da Ir Vaneide, que tão bem nos acolheu com muito carinho e atenção, nos deram ainda mais forças e motivação "vocês trouxeram alegria para essa casa, continuem trabalhando neste lindo projeto".

Com a partilha sobre a Ampliada Nacional 2014, feita pelo nosso CNPJ Gabriel Jaste, fomos nos encaminhando para o fim do nosso seminário. Após a revelação dos anjos, dinâmica que começou na sexta, os jovens se dirigiram para a quadra, dois a dois, para a mística de encerramento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário