4 de novembro de 2014

Assembleia Regional da PJ Leste 1


Nos dias 14, 15 e 16  de novembro, acontecerá, na Diocese de Duque de Caxias, a nossa XII Assembleia Regional da Pastoral da Juventude (ARPJ).

A ARPJ tem como tema “Projetar os sonhos e organizar a esperança” e como lema: “PJ Leste 1, 30 anos construindo a civilização do amor”. Com esta temática queremos reforçar a certeza de que o Deus da vida envia e fortalece os jovens para a missão, e reafirma a esperança na celebração da vida das juventudes.

Participarão dessa assembléia, jovens e assessores delegados das (arqui) dioceses que compõe nosso Regional Leste 1, referendados pelas suas respectivas (arqui) dioceses e que contribuem diretamente no processo pastoral das mesmas.
A ARPJ tem como objetivo promover um espaço de partilha, revisão e avaliação da caminhada da Pastoral da Juventude do Regional do Leste 1, celebrar a vida e a história, reafirmar a esperança e, a partir disso, planejar ações concretas que contribuam com a vida dos grupos de jovens no triênio 2015-2017.

Pretende-se com dinamismo jovem e compromisso com a causa do Reino, realizar esta ARPJ com a contribuição de cada pejoteiro/a que acredita nessa missão, por meio das suas orações e ações. E os que não puderem ir fisicamente, estarão em sintonia, e poderão nos acompanhar pelas redes sociais, quase em tempo real, sobre cada passo dado dessa ARPJ


Fiquem conectados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário