13 de dezembro de 2011

CRPJ - Leste 1 em Angra

Aconteceu nos dias 02, 03 e 04 de Dezembro de 2011 a reunião da Coordenação Regional Leste 1 da Pastoral da Juventude (CRPJ-Leste 1). Foi com alegria que a Diocese de Itaguaí acolheu na Casa de Formação em Conceição de Jacareí, Mangaratiba as jovens lideranças das dioceses de Friburgo, Valença, Volta Redonda/Barra do Piraí, Caxias, Nova Iguaçu, Rio e Niterói.
Com a chegada na Sexta a noite, a coordenação troxe uma proposta lançada pela Lista Estadual de Email, O Encontro Esportivo Estadual. Assim seguindo a vontade da juventude, confirmamos a realização deste encontro para dia 29 de Julho de 2012 e acontecerá em lugar ainda indefinido na região metropolitana do estado do RJ.

O sábado continuou com uma
grande revisão e avaliação da nossa XI ARPJ e montagem do nosso calendário 2012. Logo a noite fomos celebrar junto com o Grupo Jovem Caminho Novo, que estava comemorando 1 ano na caminhada de evangelização. Uma surpresa boa, foi neste momento a partilha de vida do Pe Ricardo, Pároco em N. S. Aparecida em Angra, que sempre dedicou sua vida na evangelização da Juventude.
A reunião que varou a madrugada com as definiões sobre nossa delegação que irá para o 10° Encontro Nacional da PJ (XENPJ).
O domingo foi relembrado o lema do DNJ 2011, "Juventude muita reza, muita luta e muita festa", assim o final de semana terminou com a confraternização dos presentes na praia em Conceição de Jacareí.

Muitas Lutas nos aguardam em 2012. Juntos continuaremos na construção. Em breve nosso calendário completo, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário