4 de agosto de 2011

PJ do Estado do Rio de Janeiro no 7º Muticom

Como foi noticiado em toda a mídia católica, aconteceu de 17 a 22 de julho o 7º Mutirão de Comunicação (Muticom) na PUC-Rio, na cidade do Rio de Janeiro. Com o tema "Comunicação e vida: diversidade e mobilidades", o 7º Muticom teve por objetivo motivar as comunidades brasileiras a refletirem sobre a comunicação relacionada com a vida cotidiana e suas expressões que acolhem a diversidade que somos e as mobilidades que experimentamos na cultura contemporânea.

Falar em comunicação é também com certeza falar das juventudes e suas formas de comunicação, ainda mais hoje com o avançar das redes sociais. Nesse intuito de compreender mais o fenômeno da comunicação e buscar por formação, a Pastoral da Juventude do Regional Leste 1 (Estado do RJ) se fez presente no Muticom.

Foto: Adielson Agrellos
Estiveram presentes os jovens: Priscila (Diocese de Nova Iguaçu), Anna Bayer e Verônica (Arquidiocese do Rio), Darley (Diocese de Valença) e Adielson, Gabriel e Glauco (Diocese de Duque de Caxias). Eles participaram das várias palestras, mesas, Oficias, visitas e outras programações oferecidas pelo Encontro.

Para mais informações e partilhas, confiram o Diário de Bordo que a PJ da Arquidiocese do Rio montou durante o evento e postou em seu Blog: http://pastoraldajuventuderio.blogspot.com/

Equipe do Teias da Comunicação
PJ Regional Leste 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário