27 de setembro de 2011

Clip - No Peito eu levo uma Cruz

Em junho mais de 80 músicos católicos se reuniram nos estúdios de Paulinas-Comep para um momento de formação sobre a evangelização da juventude e ofereceram sua contribuição para o projeto "Bote Fé". Os cantores se uniram para a gravação de uma música do grande cantor e compositor Pe. Zezinho, deixando assim, uma mensagem em forma de canção para os jovens.

O resultado deste trabalho está neste vídeo, que traz uma mensagem de unidade e fé que fala do grande símbolo da Jornada Mundial da Juventude que é a cruz.




"Bote Fé" é uma iniciativa da Comissão Episcopal Pastoral para Juventude da CNBB, que justamente com as dioceses, pastorais e movimentos, quer chamar atenção para a evangelização da juventude.

2 comentários:

  1. ESTOU EM ESTADO DE ÊXTASE.CAXIAS JAMAIS TERÁ UM MOMENTO TÃO IMPORTANTE PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE COM JOVENS DE VALORES CRISTÃOS QUE SÃO CAPAZES DE FORMAR HOMENS DE BEM. ESPERO QUE ESTE MOMENTO POSSA TOCAR O CORAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS E ILUMINAR SEUS CAMINHOS PARA A RETIDÃO.

    ResponderExcluir
  2. Estou em estado de êxtase. Caxias, jamais terá um momento tão importante para a formação de valores cristãos que possam constrir um homem de bem. Espero que os nossos jovens participem e possam ser iluminados pela CRUZ, e busquem a retidão.

    ResponderExcluir