9 de junho de 2011

PJ por aqui: Encontro Esportivo em Angra

Aconteceu no dia 02 de Julho o maior Encontro Esportivo Católico da Região, que teve como objetivo, integrar, entreter e ser um momento de confraternização dos grupos jovens de Angra dos Reis/RJ. Foi um momento único de comunhão e fraternidade entre irmãos.

Por volta das 09:00hs da manhã, a juventude católica de Pereque a Conceição de Jacareí começaram a chegar na Monsuaba, comunidade que recebeu o evento.

Na parte da manhã, no campo do time Independente, começou o torneio de futebol masculino e simultaneamente , as meninas jogavam handebol na quadra. Voltando ao campo, a paróquia do Balneário, após vencer o time do Belém por 4 x 1, enfrentou a Japuíba que ganhou da paróquia do Centro nos Pênaltis (4x3) depois de empatar no tempo normal por 2 x 2. Num jogo cheio de emoções, a paróquia do Balneário se sagrou campeã ganhando de 3 x 1 da Japuíba.

Na quadra as garotas não ficaram para trás... Com charme e determinação fizeram do handebol uma partida de tirar o fôlego. Mas como só uma poderia ser campeã, as meninas da Japuíba na frente e ganharam das meninas da paróquia do Balneário por 7 x 5.

Logo após mais um confronto das mesmas no vôlei feminino... E quem imaginava que essas mesmas equipes não poderiam deixar um jogo ainda mais emocionante, se enganaram. Levaram o jogo decisivo para o set desempate e no detalhe, as meninas da japuíba foram campeãs do vôlei feminino.

Pausa do almoço para descanso pois a tarde prometia. Todos tensos para o que se esperava do voleibol masculino.

Após as eliminatórias, Centro e Japuíba se encontraram na final. Uma partida sem igual. Apesar dos dois times apresentarem visível cansaço, de dedicaram com raça e coração. Mas ao final da partida, por detalhes , os meninos da Japuíba foram campeões do Vôlei.

Com uma grande roda tivemos um momento de oração e agradecimento ao Senhor.

E no final, o campeão ficou visível...

A JUVENTUDE! Parabéns!

Fonte: PJCristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário