16 de junho de 2011

Jornada Diocesana da Juventude Angra-Paraty

XXVI Jornada Mundial da Juventude (JMJ) será realizada em Madri entre 16 a 21 de Agosto de 2011, e para que, esse momento não fique restrito aos que podem viajar e viver essa experiência em outro país, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), vem para propor um breve entendimento do que será está jornada mundial onde o objetivo é a celebração da fé e vivência entre irmãos para compartilhar experiências e criar laços de amizades entre as juventudes.

Dia: 02 de Julho de 2011

Início: 16:00 - Termino: 23:30

Local: Centro de Angra dos Reis

A JDJ, tem como tema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” (Cl 2,7), que tem como objetivo, dar sinais para que a juventude perceba a sua carência espiritual, de algo maior que discursos sedutores de uma sociedade vazia, assim buscando a vivencia de sua missão como discípulo de Jesus, levando a uma transformação em homens e mulheres novos e novas.

PROGRAMAÇÃO

16:00 - Concentração e animação (Convento do Carmo)

16:30 - Caminhada da Juventude

17:00 - Missa da Juventude com Pe. Jefferson (Igreja Matriz)

18:30 - Procissão da Cruz

19:00 - Palestra com Diácono Maycon(Praça do Porto)

19:30 - Apresentação teatral com Grupo Davi

20:00 - Show com Banda Promessa

21:30 - Cristoteca

A JDJ nos propõe, que enraizados e edificados em Cristo, possamos estar firmes na fé que nos foi ensinada, e assim somos convidados a (re)encontrar Cristo. Como o tema diz temos que manter raízes fixas na palavra de vida eterna que nos é proposta para não nos perdermos nos caminhos e nos mantermos firmes perante as dificuldades de evangelização.

Em Breve maiores informações

Para se manter informado nos siga no Twitter: @pj_angra
Ou acesse: pjcristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário