22 de junho de 2011

Material DNJ 2011

O Ponta Pé inicial já foi dado...
Os grupos de jovens já podem adquirir os materiais para divulgação e preparação do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2011. Cartazes, adesivos e subsídios podem ser encomendados no site do Centro de Capacitação da Juventude (CCJ).


O Dia Nacional da Juventude (DNJ) deste ano propõe o estudo e a celebração do tema “Juventude e Protagonismo Feminino” e o lema "Jovens mulheres tecendo relações de vida". O DNJ busca inspiração no encontro de Jesus com a Mulher Samaritana (Jo. 4, 1-42).Este subsídio tem como finalidade ajudar a aprofundar o tema nos grupos de jovens nos meses que antecedem o grande evento de massa marcado para o domingo 30 de outubro.


Portanto não podemos perder tempo. Agora vamos nos organizar, para os grupos poderem iniciar desde já o processo de preparação e mobilização de um dos eventos mais importantes do ano em termos de evangelização da juventude.


Um comentário:

  1. Adorei o tema deste ano, pois a mulher vem ganhando aos poucos seu espaço na sociedade e temos que mostrar essa massa crescente para que sejamos mais respeitada que Jesus abençoe-nos.

    ResponderExcluir