12 de setembro de 2010

Como está a Campanha no RJ?

PJ por aqui: Pastoral da Juventude da Região Leste 1
"Eu vim para que todos tenham vida
e a tenham em abundância"
(Jo 10, 10)

A paz do Cristo Ressuscitado a todos e todas,


As PJs estão em campanha! E como todos sabemos pela vida da juventude!
Desde o ano passado várias atividades estão sendo realizadas pelos grupos jovens e igrejas nas cidades do país para chamar a atenção de todos e todas para a violência e o extermínio de jovens. Queremos dizer um basta a isso. A juventude quer viver
No último fim de semana, a Coordenação Regional da Pastoral da Juventude Leste 1, esteve reunida na Diocese de Duque de Caxias, município de São João de Meriti. Dentre os demais assuntos abordados na pauta, a Campanha foi o tema das conversas ocorridas na manha deste domingo (12/09). Com a presença de alguns participantes da PJ da Diocese, algumas causas comuns foram levantadas assim como novas linhas de trabalho que poderão ser adotadas afim de difundir e realizar ações que tornem a Campanha verdadeiramente efetiva no estado do Rio de Janeiro.
Quer saber mais? Procure o representante de sua Diocese na Coordenação Regional... é muito importante o engajamento de todas as Dioceses para que nosso estado se una a todo o país no grito de: "Chega de Violência e Extermínio de Jovens!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário