23 de fevereiro de 2012

1ª Reunião da CRPJ Leste 1 de 2012

Vem aí a 1ª Reunião da CRPJ Leste 1 de 2012. E acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro a primeira reunião da Coordenação Regional da Pastoral da Juventude (CRPJ) Leste 1 em 2012. E a casa que vai acolher este encontro é a Arquidiocese do Rio de Janeiro, mais especificamente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Ilha do Governador.

Nessa reunião participam os jovens representantes da PJ das dioceses do Regional Leste 1 (Estado do Rio de Janeiro) e os membros da Comissão Regional de Assessores da PJ (CRAPJ). Nela serão discutidos e pautados os desafios da Evangelização da Juventude a partir da Assembleia Regional da PJ de 2011, do 10º Encontro Nacional da PJ (ENPJ) realizado em Maringá neste ano, da PJ do Estado do Rio rumo a JMJ Rio 2013, dentre outros assuntos.

Participe também desse momento interagindo com os representantes da PJ de sua diocese ou pelos nossos contatos e Redes Sociais:

E-mail: pastoraldajuventudeleste1@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/pjleste1

Facebook: http://www.facebook.com/pjleste1

Em Cristo sempre Jovem,

Coordenação Regional da PJ e Comissão Regional de Assessores

2 comentários:

  1. Aos amigos e amigas da coordenação regional do leste 1 e aos assessores e assessoras desejo uma boa reunião! Espero encontrar com vocês este ano. Assim revejo o pessoal que estava no X ENPJ e conheço o restante da galera! Pe. Wandinho

    ResponderExcluir
  2. Tenham uma ótima reunião. Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir