4 de janeiro de 2012

10º ENPJ vai sortear prêmios pela Internet

“Curtir” e entrar em sintonia com o 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude (ENPJ) vão render prêmios. Grupos de base de todo o país e os jovens inscritos no encontro têm até o dia 10 de janeiro de 2012 para participar de duas promoções virtuais e tentar ganhar kits com materiais úteis para utilização nos grupos.



Prazo para participar termina no dia 10 de janeiro

Na campanha “Em sintonia com o 10ºENPJ”, os grupos de jovens podem participar preparando um vídeo criativo contendo uma mensagem aos participantes do 10ºENPJ. Depois, é só postar o vídeo no Youtube e publicar o link no mural da página do 10ºENPJ no Facebook.

É preciso prestar atenção na hora de postar o vídeo no Youtube. O título deve conter o formato:#10ENPJemsintonia + Nome do grupo. Na descrição devem constar informações como nome do grupo, cidade, arquidiocese, estado, regional, nome do responsável pelo vídeo e o e-mail para contato. O prazo para postagem dos vídeos vence às 23h59min do dia 10 de janeiro de 2012. Ganhará a premiação o vídeo mais visualizado até às 20h do dia 12 de janeiro.



A outra campanha, “Curtindo o 10º ENPJ”, é destinada aos inscritos no encontro. Para participar é precisocurtir a página do 10ºENPJ no Facebook e criar uma página com o título: “Eu, (nome completo do inscrito), vou para o 10ºENPJ em Maringá!”. Na descrição é preciso um texto de apresentação do participante, uma justificativa da importância de sua participação no encontro e uma razão pela qual a sua página deve ser curtida.
Também é necessário inserir o endereço do hotsite www.pj.org.br/enpj, postar o cartaz do encontro no mural da página, colocar na legenda a frase #10ºENPJeuvou! e postar o link da sua página no mural da página do 10ºENPJ. O vencedor será aquele que tiver a página mais “curtida” até às 23h59min do dia 10 de janeiro de 2011 às. O resultado será anunciado às 21h do dia 11 de janeiro.

Mais do que presentear com artigos e brindes, o objetivo das duas campanhas é favorecer que a iniciativa também promova a evangelização de outros jovens através da divulgação da temática do 10º ENPJ nas redes sociais. O encontro será realizado em Maringá (PR) de 8 a 15 de janeiro de 2012 e deve reunir cerca de 600 jovens representando a juventude das dioceses brasileiras.

Equipe de comunicação 10º ENPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário