14 de julho de 2011

PJ por qui: Festa Junina Diocese de Valênça

Regional III – Miguel Pereira, Paty do Alferes e Governador Portela/RJ.

O tradicional arráia da Juventude aconteceu no dia 18 de junho de 2011 (sábado), na comunidade de São Francisco da Assis ( Bairro de Arcozelo – Paty do Alferes/RJ).
Iniciamos nossa festa com a Missa, presidida pelo assessor da Juventude do regional III, Frei Santiago OFM. Durante a Missa agradecemos a alegria e a resistência de nossos grupos de jovens.
Colocamos em oração também os encontros de jovens que aconteceram respectivamente em Agudos-SP e Canindé-CE, cujo tema era: “Juventude tua Vida é Missão”.
Durante o arráia, tivemos muita comida gostosa e um concurso de forró para contagiar os jovens, além do concurso, tivemos também uma quadrilha prá lá de engraçada, com direito a casamento caipira.
Agradecemos a comunidade de Arcozelo e ao comercio local que contribuíram para o grande sucesso de mais um evento da PJ.



"Jovens, façam de sua juventude a ocasião decisiva para definir sua vida. Como opção pelo Reino, no seguimento de Jesus. Sejam radicais, alegres, servidores. Vivam a comunidade. Vivam a cidadania. Vivam a família. Não brinquem com os pobres, não brinquem com o amor, não brinquem com a política. Não brinquem com o Evangelho".
(Dom Pedro Casaldáliga)


Nenhum comentário:

Postar um comentário