23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Amigos queridos, é chegado o momento em que nossos corações estão voltados ao advento da chegada do menino Jesus, neste sentido, em meios a tribulações e a vida corrida de nosso dia a dia, onde Deus se faz presente em cada oração, cada família e cada gesto gostaríamos de expressar o nosso carinho por você, que sente no coração arder uma chama PJoteira.

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para assim, encontrarem a verdadeira felicidade que é o encontro com o irmão, é que queremos desejar que seus caminhos nunca estejam sós, que estejam sempre amparados pela comunhão aqui e lá, de tantos outros irmãos jovens que caminham pelo nosso Brasil afora, e que tem a anseio estarem sempre de mãos dadas, para que jamais tropecemos em pedras e espinhos.

Esteja onde você estiver, com certeza estaremos nesta noite mais do que nunca, reunidos em oração com outras multidões de jovens que clamam a paz, a justiça, a fraternidade e a comunhão para nossas vidas e de nosso irmãos que necessitam de nosso amparo e cuidado.

Que neste natal, você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor em seu coração, em seu grupo, em sua família, em sua comunidade.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.

Um abraço, um beijo, Feliz natal!

Um comentário:

  1. Que o Senhor possa entrar em cada lar e realizar o verdadeiro Natal da gruta do coração da gente... Felicitações ao nascimento do nosso Senhor e Salvador...

    ResponderExcluir