23 de outubro de 2015

PJ de Conceição de Jacareí realizará o 6° EAJOC

Nos dias 07 e 08 de Novembro, a Pastoral da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Conceição de Jacareí, estará realizando a 6° Edição do Encontro de Adolescentes e Jovens com Cristo (EAJOC). O Encontro acontecerá no Centro de Formação localizado na Rua do Correio em Conceição de Jacareí e terá como temática "Jovens protagonistas de uma nova sociedade!".


A Campanha da Fraternidade 2015 trouxe a reflexão do papel de cada pessoa na construção de uma sociedade mais justa e fraterna, retomando os ensinamentos do Concílio Vaticano II que, segundo Dom Leonardo, "estes ensinamentos nos levam a ser uma Igreja atuante, participativa, consoladora, misericordiosa, samaritana".

Desta forma é bem propício o debate que o EAOC, deste ano, vem trazer, que é a compreensão desta sociedade a qual ele, o jovem, vive e como o mesmo pode ser um agente de transformação desta realidade para um mundo melhor.

O EAJOC é um encontro promovido pela Pastoral da Juventude paroquial de N. S. da Conceição - Conceição de Jacareí e podem participar jovens e adolescentes de 13 a 29 anos, independente religião, de toda região. Durante os dois dias de encontro serão servido as refeições (café, almoço e lanche). Para quem precisar de hospedagem deve informar no momento da inscrição. Será cobrado uma taxa simbólica de R$5,00 para ajudar nas despesas.

As inscrições serão realizada na fanpage da juventude da paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário